Corinthiano...
Cara, ele foi de suma importância nas duas conquistas de 2025.
Mas ele sabendo como são as coisas no país dele só correu atrás do prejuízo no dia 13/01/2026?
Dava pra ter se antecipado a isso e evitado essa dor de cabeça.
Sem contar que é reincidente neste caso.
Sou contra a rescisão de contrato, mas ele tem que ser punido sim com todo rigor dentro da lei institucional do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Eu passo pano para o Martinez...ele é um meio Ralf...que é...
Em resposta ao tópico:
Eu passo pano pra esse cara.
Ele simplesmente engole meio campo qualquer time em jogo de mata mata.
Foi assim com o Palmeiras, Cruzeiro e vasco na Copa do Brasil.
E principalmente final do Paulista.
Esse cara vão fazer história na Libertadores, é um meio Ralf, mas que já e suficiente pra ajudar a conquistar títulos.
Não e um primor de técnica, mas cumpre seu papel de pit Bull e catimba...na Libertadores ele é essencial
