x
Fórum do Corinthians

Gostei dos moldes da negociação doTchoca

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 445º

Bruno 6.675 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2026 às 10:16
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

10 milhões de reais na mão pelo empréstimo + 30 milhões de reais de compra obrigatória se atingir minutagem/jogos + 7 milhões de reais de bônus. Podemos arrecadar uns 50 milhões nessa brincadeira com um jogador que não teria espaço aqui e que ainda é atrativo para o mercado Europeu. Fora que o Corinthians mantém porcentagem.

Sobre a zaga entendo que o ideal seria ter um outro zagueiro pra substituir o Cacá e já pensar em subir o Iago que é muito acima da média comparado com os demais jogadores da base.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 475º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 26/01/2026 às 10:17

Olha, nessa negociação eu não quis nem refletir muito nos moldes. Mas a transparência é que me deixou extremamente satisfeito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.807º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 26/01/2026 às 13:37

Você está acostumado com pouco meu amigo, olha o outro brasileiro com vendem e fazem negócio

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 961º

Matheus 3.701 posts

@matheus-assumpcao1 em 26/01/2026 às 11:24

O problema é que o Cacá vai ganhar espaço... Visto que a gente tem só 4 opções André Ramalho, GH, Gabriel Paulista e o horrível Cacá

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 26/01/2026 às 10:42

Nós como sempre temos que acreditar no que eles dizem, aí chega na hora, estavam escritos outras coisas no contrato e pra variar, o dinheiro sumiu. Porque até agora esses caras todos que deixaram o nosso Corinthians besta situação vergonhosa, ninguém saiu de dentro do Timão, continuam todos juntos, tudo farinha do mesmo saco.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 26/01/2026 às 10:41

Só faltou ficar com uns 10% ainda.

Mas tá bom.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 26/01/2026 às 10:39

Se for assim está bom mesmo, ouvi na bandeirante ontem mas não foi falado com esses detalhes...

Só falou sobre o empréstimo e algo em 6 milhões Euro pra compra, mas não sabia que tinha obrigação de comprar..

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 702º

Detetive 4.844 posts

@fernando-cruz-gonzal em 26/01/2026 às 10:21

Gostei dos moldes mas o valor é phoda se vitória valesse tudo isso o thoca vale quanto

Foto do perfil de Gustavo Kayser

Ranking: 1.519º

Gustavo 2.460 posts

@kayser em 26/01/2026 às 10:19

Ele é útil, mas pensando em vendo o valor é bom. Já tem 22 anos e é a quarta opção do treinador.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 3.865º

Rafael 902 posts

@rafael.oliveira221 em 26/01/2026 às 10:18

Meu Deus, como você gosta de uma negociação dessa? Tem jogador inferior vendido por 70-80 milhões de reais e você achando bom receber 10 e depois 30? Meu Deus.. A própria torcida desvaloriza o time