Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.rodrigues7 em 26/01/2026 às 08:47
Tite e Garcia QUEIMARAM esse garoto!
Era uma das maiores promessas da nossa base!
Deram 95% do passe dele em troca de uma dívida e aí o Garcia forçou uma saída!
Esse mlk é muito bola! Joga demais!
@daniel.ciglione em 26/01/2026 às 08:50
Esse moleque era bom e era meia atacante na base. Saiu por causa dessas mutretas que o Corinthians faz E por culpa dele também, meteu uma cavadinha na final da Copinha nem 2 anos depois do Pato fazer aquela porcaria na Copa do Brasil e o time com praticamente o mesmo elenco e mesma comissão. Faltou cabeça
Publicidade
Últimas respostas
@aguinaldo.de.carval1 em 26/01/2026 às 18:17
Então quando falaram que Corinthians está enganado porque pra que contratar um jogador que caiu com Fortaleza, jogador fraco, Agora muitos falando do cara, por isso que quando Corinthians estiver contratando algum jogador deixa contratar, depôs analisamos porque antes de chegar já estão fazendo campanha pra não vir.
@narciso-manoel-marti em 26/01/2026 às 14:21
O Garro sumiu perto dele, só ficava trotando de um lado para outro.
@giba.timao em 26/01/2026 às 13:42
Foi o que eu disse aqui a pouco em outro post! As enfiadas de bola dele é coisa de loco!
Acho que depois de um entrosamento mais apurado, quem irá se aproveitar dessas espichadas de bola, creio que será o nosso cavalo alazão 'Yuri Alberto'! Muito e principalmente, em função de sua força de explosão na horizontal e vertical! Como vimos na vila belmiro.
Se isso encaixar, de fato, poderemos presenciar momentos letais para o nosso adversário!
@rodrigo.tuba em 26/01/2026 às 11:29
Na verdade sempre foi meia.
Acho que uma trinca com Bidon e Garro (recuperado) com André fazendo primeiro volante (tem força e velocidade, saída de bola, mas precisa treinar na função) seria um meio rápido, técnico e inteligente. Aí é Yuri e Memphis brilhar
Publicidade
@mr.neto10 em 26/01/2026 às 10:56
Daqui a pouco vem a namorada do Dorival (Alisson) para tirar espaço dos bons jogadores
@brandao95 em 26/01/2026 às 10:10
Grata surpresa.
@ermerson-dias-de-far em 26/01/2026 às 10:07
Vou te falar uma coisa, se o clube trouxer um bom volante o Matheus tem capacidade de jogar no lugar do Bidon e do Garro, ele é inteligente, tem força e é rápido
@jefferson.ribeiro13 em 26/01/2026 às 09:43
Não vi ninguém na imprensa, por aqui no site sobre valores que Corinthians vai precisar pagar pra contratar ele, espero não seja tão caro e se até meio do ano ele estiver nessa pegada já tentar fez isso não deixar para o final pra empresário fazer leilão..