x
Fórum do Corinthians

Matheus Pereira joga de terno

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.725º

Douglas 2.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2026 às 08:28
Por Douglas A (@douglas.novack1)

Rapaz, como joga nosso novo meia, hein?

Pega a bola olhando pra frente, passes certeiros quebrando as linhas da zaga adversária. Se nossos atacantes não fossem tão cabeças de bagre, faríamos uns 3,4 no Velo fácil, fácil.

Podem ver no replay. Hugo e Vitinho recebiam em profundidade e não sabiam o que fazer com a bola. É volante, mas nesse momento tem passes mais precisos que o Garro. Boa surpresa.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 671º

Marcelo 4.970 posts

@marcelo.rodrigues7 em 26/01/2026 às 08:47

Tite e Garcia QUEIMARAM esse garoto!
Era uma das maiores promessas da nossa base!
Deram 95% do passe dele em troca de uma dívida e aí o Garcia forçou uma saída!
Esse mlk é muito bola! Joga demais!

Foto do perfil de Jax Joker

Ranking: 5.765º

Jax 526 posts

@daniel.ciglione em 26/01/2026 às 08:50

Esse moleque era bom e era meia atacante na base. Saiu por causa dessas mutretas que o Corinthians faz E por culpa dele também, meteu uma cavadinha na final da Copinha nem 2 anos depois do Pato fazer aquela porcaria na Copa do Brasil e o time com praticamente o mesmo elenco e mesma comissão. Faltou cabeça

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aguinaldo De Carvalho

Ranking: 9.845º

Aguinaldo 216 posts

@aguinaldo.de.carval1 em 26/01/2026 às 18:17

Então quando falaram que Corinthians está enganado porque pra que contratar um jogador que caiu com Fortaleza, jogador fraco, Agora muitos falando do cara, por isso que quando Corinthians estiver contratando algum jogador deixa contratar, depôs analisamos porque antes de chegar já estão fazendo campanha pra não vir.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 26/01/2026 às 14:21

O Garro sumiu perto dele, só ficava trotando de um lado para outro.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 26/01/2026 às 13:42

Foi o que eu disse aqui a pouco em outro post! As enfiadas de bola dele é coisa de loco!

Acho que depois de um entrosamento mais apurado, quem irá se aproveitar dessas espichadas de bola, creio que será o nosso cavalo alazão 'Yuri Alberto'! Muito e principalmente, em função de sua força de explosão na horizontal e vertical! Como vimos na vila belmiro.

Se isso encaixar, de fato, poderemos presenciar momentos letais para o nosso adversário!

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 26/01/2026 às 11:29

Na verdade sempre foi meia.

Acho que uma trinca com Bidon e Garro (recuperado) com André fazendo primeiro volante (tem força e velocidade, saída de bola, mas precisa treinar na função) seria um meio rápido, técnico e inteligente. Aí é Yuri e Memphis brilhar

Publicidade

Foto do perfil de Mr Neto

Ranking: 1.562º

Mr 2.396 posts

@mr.neto10 em 26/01/2026 às 10:56

Daqui a pouco vem a namorada do Dorival (Alisson) para tirar espaço dos bons jogadores

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.628º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 26/01/2026 às 10:10

Grata surpresa.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 26/01/2026 às 10:07

Vou te falar uma coisa, se o clube trouxer um bom volante o Matheus tem capacidade de jogar no lugar do Bidon e do Garro, ele é inteligente, tem força e é rápido

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 26/01/2026 às 09:43

Não vi ninguém na imprensa, por aqui no site sobre valores que Corinthians vai precisar pagar pra contratar ele, espero não seja tão caro e se até meio do ano ele estiver nessa pegada já tentar fez isso não deixar para o final pra empresário fazer leilão..