Marcelinho Revoltado
Na verdade sempre foi meia.
Acho que uma trinca com Bidon e Garro (recuperado) com André fazendo primeiro volante (tem força e velocidade, saída de bola, mas precisa treinar na função) seria um meio rápido, técnico e inteligente. Aí é Yuri e Memphis brilhar
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira joga de terno
Em resposta ao tópico:
Rapaz, como joga nosso novo meia, hein?
Pega a bola olhando pra frente, passes certeiros quebrando as linhas da zaga adversária. Se nossos atacantes não fossem tão cabeças de bagre, faríamos uns 3,4 no Velo fácil, fácil.
Podem ver no replay. Hugo e Vitinho recebiam em profundidade e não sabiam o que fazer com a bola. É volante, mas nesse momento tem passes mais precisos que o Garro. Boa surpresa.
Vai, Corinthians!
