x
Fórum do Corinthians

Depois de hoje pode fechar a base!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wash

Wash 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2026 às 23:02
Por Wash Mene (@wash-mene)

Mais um jogo pífio do lateral Hugo!
Cara, se não tiver um jogador na base ao menos igual a esse Hugo, pode fechar a base.

Vergonhoso um jogador desse vestir a camisa do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Fernandes

Danilo 143 posts

@danilo.fernandes24 em 25/01/2026 às 23:08

Herança maldita do bandido do Duílio.
Incrível que ninguém quer esse lixo.. Nem Remo, nem Coritiba, nem Chapecoense..
Se não rescindirem o contrato desse abutre, vai ficar no Corinthians até o final do contrato!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.746 posts

@caachorrodoido em 27/01/2026 às 12:55

Por* mas tá escancarado que a vinda desse bagre maior para o Corinthians foi a última negociata que o Cigarilio Monteiro cof cof Alves arranjou para pegar mais uma grana dos cofres do Corinthians... Pq em futebolísticamente falando esse Bagrugo não jogaria nem no Menino travesso da Mooca

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 567º

Paulo 5.609 posts

@paulo.henrique.mart2 em 26/01/2026 às 00:05

Esse é bagre com força. Jogador extremamente medíocre e muito limitado em todos sentidos, nível série C e D. O Corinthians precisa se acertar com Angileri, depender desse Hugo bagre toda vez pra ser o reserva do Bidu é pedir pra sofrer quando ele jogar.

O cara é patético em todos sentidos, não faz nem sequer o básico de um lateral.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 25/01/2026 às 23:45

Esse cara é péssimo

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 25/01/2026 às 23:20

Na base não tem. Tinha o denner mas foi vendido. Tinha o Arana, mas foi vendido. O Carlos Augusto. Mas foi vendido.

Publicidade

Foto do perfil de Caio

Ranking: 831º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 25/01/2026 às 23:19

O LE da base é um meia improvisado, que inclusive está treinando com o time principal

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.181 posts

@luan.rodrigues21 em 25/01/2026 às 23:04

Vendo ele jogar dá vontade de chamar o Hugo

Foto do perfil de Jesus Samuel Araújo De Oliveira

Ranking: 2.571º

Jesus 1.467 posts

@jesus-samuel-araujo- em 25/01/2026 às 23:03

O pior que não tem