Wash Mene
Mais um jogo pífio do lateral Hugo!
Cara, se não tiver um jogador na base ao menos igual a esse Hugo, pode fechar a base.
Vergonhoso um jogador desse vestir a camisa do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Depois de hoje pode fechar a base!











