x
Wash
Wash
Mais Opções

Wash Mene


Torcedor do site número: 1.115.881

cadastrado desde 15/01/2026

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Wash Mene no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 178 posts para o Wash entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Wash entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

22 Posts

68% de aprovação

11 Tópicos

5.790 Visualizações

2.895 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 07h20

Wash Mene avalia 89.74% como positivo

Posts e comentários do Wash

Última interação no site em 11/05/2026 às 13h20

  • Wash

    Wash comentou na notícia: "Tite pede desculpas ao Corinthians por recusas em 2023 e relembra crise após aceite no último ano"

    há 1 mês

    INGRATO F - - D - - P! Agora que o time está se ajeitando fala que errou. Quando a gente precisou virou as costas e inventou crise de ansiedade pra ir para o Cruzeiro!

    detalhes do comentário
  • Wash

    Wash postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já pode pedir música?"

    há 4 meses

    Já pode pedir música?

    Hoje me deparei com uma dúvida:
    Enganamos o Atlético 3 vezes. A imagem diz tudo!
    Já podem pedir música no Fantástico?

    detalhes do post
  • Wash

    Wash postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Valeu à pena trazer o Memphis?"

    há 5 meses

    Valeu à pena trazer o Memphis?

    Relembrando brevemente a chegada do Memphis, estávamos na zona de rebaixamento. Além de ser fundamental para nos livrar da série B, ajudou muito na visibilidade do clube e a despertar interesse de outros jogadores virem para o Corinthians.

    Até o momento são três títulos e muita exposição positiva ao clube.

    Pelos valores divulgados e considerando as possíveis premiações, o contrato dele ficará entre 20- 25 milhões de Euros, um valor relativamente baixo pelo retorno que dá, exposição positiva, por marcar gols decisivos e por ser o maior artilheiro da história da seleção Holandesa.

    A título de comparação, Paquetá chega por 42 milhões de Euros, quase o dobro do valor do Memphis.

    E para você, valeu à pena o Memphis ter vindo para o Timão?

    detalhes do post
  • Wash

    Wash postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arrascaeta e Garro, o X da questão!"

    há 5 meses

    Pelo provável time escalado do Flamengo, Arrascaeta começa no banco. No Corinthians há dúvida entre Matheus Pereira e Garro.

    O X da questão está aí, como Arrascaeta não irá iniciar a partida, entraria com o Garro de cara e me aproveitaria dessa ausência do jogador rubro negro para deixar o nosso time mais leve e abrir vantagem!

    No segundo tempo, com a entrada certa do Arrascaeta e do Paquetá, aí sim, promoveria a entrada do Matheus Pereira para que tivéssemos um meio de campo mais marcador e com boa saída de bola!

    'Sarará, sarará. Salve o Santo Guerreiro!

    Uma vela pra saudar meu São Jorge Padroeiro!'

    O domingo será nosso!

    detalhes do post
  • Wash

    Wash postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis estará a "inhaca" de sempre?"

    há 5 meses

    O Memphis é esperto. Se eu fosse ele faria o mesmo. Seria decisivo como ele é, em jogos grandes!

    Também seria cauteloso às vésperas de uma copa do mundo.

    detalhes do post
  • Wash

    Wash postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu tenho 1 milhão e posso pagar para o Alisson jogar no timão."

    há 5 meses

    Só pode ser isso mesmo! Não é possível uma coisa dessa!

    detalhes do post
  • Wash

    Wash postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis estará a "inhaca" de sempre?"

    há 5 meses

    Hoje vamos estreiar contra o Bahia no Br 26. Partida que certamente irá marcar o retorno do Memphis na temporada 2026.

    Como sempre, nas partidas que antecedem decisão, ele não joga nada, não corre, erra passes, não divide uma e nos faz muita raiva pela falta de entrega.

    Resta saber se irá repetir também, a máxima dos jogos decisivos em que come a bola, enferniza o adversário, provoca os defensores e faz gol do título. Espero que sim!

    Boa sorte e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Wash

    Wash postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois de hoje pode fechar a base!"

    há 5 meses

    Pô, não é possível que não tenha um jogador da base ao menos no nível desse lateral.

    Se não tiver, fecha a base porque não está servindo de nada tanto investimento nessa garotada!

    detalhes do post
  • Wash

    Wash postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois de hoje pode fechar a base!"

    há 5 meses

    Pô, não é possível que não tenha um jogador da base ao menos no nível desse lateral.

    Se não tiver, fecha a base porque não está servindo de nada tanto investimento nessa garotada!

    detalhes do post
  • Wash

    Wash postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois de hoje pode fechar a base!"

    há 5 meses

    Mais um jogo pífio do lateral Hugo!
    Cara, se não tiver um jogador na base ao menos igual a esse Hugo, pode fechar a base.

    Vergonhoso um jogador desse vestir a camisa do Corinthians!

    detalhes do post