x
Fórum do Corinthians

Quatro jogos, e estamos no dia 23 de janeiro!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.585º

Matheus 2.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2026 às 00:23
Por Matheus Pereira (@matheus18)

2026 é um ano atípico para o futebol brasileiro . Copa do Mundo aí batendo na porta!

O que essa galera resultadista esperava nesse começo de ano? Bem sincero mesmo. Pergunta básica?

O Palmeiras foi goleado por 4 a 0.
O São Paulo já levou duas surras.
Santos idem.
Cruzeiro perdeu para o Democrata em casa.
O Atlético-MG empatou seus quatro jogos até agora.
Flamengo teve que colocar os titulares para ganhar.
Botafogo sofreu e ganhou de 1 a 0 com titulares.
Fluminense idem.
Grêmio perdeu em casa já.
O Inter já perdeu.

Vocês esperaram que o Corinthians ganhasse todos os quatro jogos goleando?

Repito: dia 23 de janeiro e vamos para o quinto jogo no domingo! Já foram dois clássicos.

Vocês esqueceram que o último jogo do Corinthians em 2025 foi dia 21 de dezembro?

Segurem as críticas de vocês. Não tem ninguém voando no futebol brasileiro! Vocês precisam estudar fisiologia, recuperação de atleta, e ser menos resultadistas nesse começo de ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 23/01/2026 às 00:43

Falei aqui.e repito eu abandonaria esse Paulista. Antes de chegar nas quartas. Foco brasileirão a cobrança no Dorival tem que ser no brasileiro não em Paulista.

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

@erik.adriano em 23/01/2026 às 10:08

23 de janeiro e já tivemos dois clássicos e em sequencia..

Dia 1 final de campeonato, 3 dias antes início de campeonato brasileiro..

Quem cobra desempenho alto, fazer tik taka é sem noção..

é praticamente pré temporada..

A mesma coisa digo para quem critica contratações, a do alisson mesmo, precisamos de opções no meio campo, precisamos de opções no ataque..

Não da pra ficar sempre com kayki e charles sempre entrando como opção..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.169º

André 1.760 posts

@andre.santos49 em 24/01/2026 às 03:29

A pergunta é!

E o Corinthians tem uma boa administração?

Corinthians precisa de uma reformulação

SAFIEL É A SOLUÇÃO

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.092º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 24/01/2026 às 02:16

É complicado, o campeonato ia começar agora praticamente, ano passado foi dia 20 que começou, teve anos que começou depois da copinha terminar, fora isso que o Corinthians jogou até o dia 21, e não no começo de dezembro, tudo isso conta bastante, é uma temporada corrida e para o Corinthians mais ainda com tantos campeonatos a serem disputados...

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.890º

Fernando 1.275 posts

@fernando-oliveira5 em 23/01/2026 às 20:16

Não é desempenho que está sendo cobrado.

Yuri perde muitos penais, em qualquer época, e é o batetor de pênaltis.

Hugo falhou contra bambi e peixe.

Isso tem que ser apontado, e está sendo.

Foto do perfil de Jovino Rodrigues

Jovino 104 posts

@jovino.rodrigues em 23/01/2026 às 15:59

A hora que eu falei isso jogaram pedra. Os jogadores deveriam estar de férias ainda.

Publicidade

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.808º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 23/01/2026 às 15:53

C o BURRIVAL poupasse 1,2 por jogo, nesse rodízio td mund descansaria

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 802º

Edson 4.334 posts

@edson-zambrin1 em 23/01/2026 às 15:05

4 jogos

2 clássicos

24 de janeiro.

E já faz mais de uma semana que os Aloprados querem a cabeça do técnico. Kkkkk

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.841º

José 1.299 posts

@jose-carlos-marques em 23/01/2026 às 14:55

O momento é de testar jogadores jovens. Treinar, treinar e treinar.

Foto do perfil de José Cláudio Mendes

Ranking: 6.802º

José 407 posts

@jose.claudio.mendes em 23/01/2026 às 14:36

O que nào isenta de critica a falha do Ugo e o pênalti mal batido do iury.