Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juan-sebastian-veron em 23/01/2026 às 00:43
Falei aqui.e repito eu abandonaria esse Paulista. Antes de chegar nas quartas. Foco brasileirão a cobrança no Dorival tem que ser no brasileiro não em Paulista.
@erik.adriano em 23/01/2026 às 10:08
23 de janeiro e já tivemos dois clássicos e em sequencia..
Dia 1 final de campeonato, 3 dias antes início de campeonato brasileiro..
Quem cobra desempenho alto, fazer tik taka é sem noção..
é praticamente pré temporada..
A mesma coisa digo para quem critica contratações, a do alisson mesmo, precisamos de opções no meio campo, precisamos de opções no ataque..
Não da pra ficar sempre com kayki e charles sempre entrando como opção..
Publicidade
Últimas respostas
@andre.santos49 em 24/01/2026 às 03:29
A pergunta é!
E o Corinthians tem uma boa administração?
Corinthians precisa de uma reformulação
SAFIEL É A SOLUÇÃO
@cesar.maraschiello.v em 24/01/2026 às 02:16
É complicado, o campeonato ia começar agora praticamente, ano passado foi dia 20 que começou, teve anos que começou depois da copinha terminar, fora isso que o Corinthians jogou até o dia 21, e não no começo de dezembro, tudo isso conta bastante, é uma temporada corrida e para o Corinthians mais ainda com tantos campeonatos a serem disputados...
@fernando-oliveira5 em 23/01/2026 às 20:16
Não é desempenho que está sendo cobrado.
Yuri perde muitos penais, em qualquer época, e é o batetor de pênaltis.
Hugo falhou contra bambi e peixe.
Isso tem que ser apontado, e está sendo.
@jovino.rodrigues em 23/01/2026 às 15:59
A hora que eu falei isso jogaram pedra. Os jogadores deveriam estar de férias ainda.
Publicidade
@samuel-pimentel em 23/01/2026 às 15:53
C o BURRIVAL poupasse 1,2 por jogo, nesse rodízio td mund descansaria
@edson-zambrin1 em 23/01/2026 às 15:05
4 jogos
2 clássicos
24 de janeiro.
E já faz mais de uma semana que os Aloprados querem a cabeça do técnico. Kkkkk
@jose-carlos-marques em 23/01/2026 às 14:55
O momento é de testar jogadores jovens. Treinar, treinar e treinar.
@jose.claudio.mendes em 23/01/2026 às 14:36
O que nào isenta de critica a falha do Ugo e o pênalti mal batido do iury.