x
Fórum do Corinthians

Os terraflanistas já começaram...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.418º

Lucas 1.569 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2026 às 17:38
Por Lucas Somensari (@somensari)

Os terraflanistas já começaram...

Incrível como essa terceirizada se acham os maiores do mundo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Tarquinio Oliveira

Felipe 106 posts

@felipetarquinio em 20/01/2026 às 19:23

Eu moro em brasilia, acompanhei desde abertura. Os ingressos já começaram caro, 200 a 520. Mas mesmo assim esgotaram rapidamente filas enormes de 4 horas online. Esgotaram na mesma velocidade do Flamengo. No final tiraram todas as meias entradas e sobrou somente de 600 a 900 reais os ingressos, absurdamente caro. A do Flamengo esgotou porque uns 60% de brasilia é de flamenguista, e dessa forma tem mais alta classe que consegue pagar um ingresso desse. Se fosse em SP ingresso de 1000 reais esgotaria mas considerando a porcetagem de corinthianos aqui não deve ter tido tantos com alta renda para pagar isso. Mas de qualquer forma quando estava 500 reais não deu para quem queria, e é muita grana.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 20/01/2026 às 19:17

Nordeste, Norte e DF são redutos do Flamengo e outros times cariocas simples assim, o mesmo aconteceria no sul onde a maioria e corinthiana.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro P.

Leandro 84 posts

@leandro.p1 em 21/01/2026 às 14:01

Isso aí pra mim, é um amistoso caça-níquel em Brasília, não passa disso!

Foto do perfil de Ts2025 Fer

Ranking: 2.199º

Ts2025 1.731 posts

@semapelidoporfavor em 21/01/2026 às 13:55

Mentiu?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 21/01/2026 às 13:52

O embate é claro e os números não mentem

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.466º

Tiago 2.540 posts

@tiago.mautone em 21/01/2026 às 13:48

Mas eles não estão errados nessa. Esgotaram em um dia, dos 4 setores disponíveis nós só esgotamos 1.

É claro que está caro, mas o preço é o mesmo para todos. Isso abre brecha pra eles invadirem o nosso setor ou ficarem buracos no estádio, o que é uma vergonha.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Leao

Ranking: 5.145º

Fernando 621 posts

@leaovilacarrao em 21/01/2026 às 13:48

Estava conversando com um amigo de brasilia que vai...ele se diz flamenguista, torcedor do remo e do gama...

Se for pra essa torcida que a gente perde em tamanho, melhor ficar qualidade, mesmo em menor número.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 20/01/2026 às 19:12

Tem que ver o real motivo. Pode ser que não estão conseguindo comprar. Recorrentemente reclamam sobre o sistema.