Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipetarquinio em 20/01/2026 às 19:23
Eu moro em brasilia, acompanhei desde abertura. Os ingressos já começaram caro, 200 a 520. Mas mesmo assim esgotaram rapidamente filas enormes de 4 horas online. Esgotaram na mesma velocidade do Flamengo. No final tiraram todas as meias entradas e sobrou somente de 600 a 900 reais os ingressos, absurdamente caro. A do Flamengo esgotou porque uns 60% de brasilia é de flamenguista, e dessa forma tem mais alta classe que consegue pagar um ingresso desse. Se fosse em SP ingresso de 1000 reais esgotaria mas considerando a porcetagem de corinthianos aqui não deve ter tido tantos com alta renda para pagar isso. Mas de qualquer forma quando estava 500 reais não deu para quem queria, e é muita grana.
@narciso-manoel-marti em 20/01/2026 às 19:17
Nordeste, Norte e DF são redutos do Flamengo e outros times cariocas simples assim, o mesmo aconteceria no sul onde a maioria e corinthiana.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.p1 em 21/01/2026 às 14:01
Isso aí pra mim, é um amistoso caça-níquel em Brasília, não passa disso!
@semapelidoporfavor em 21/01/2026 às 13:55
Mentiu?
@cesinha77 em 21/01/2026 às 13:52
O embate é claro e os números não mentem
@tiago.mautone em 21/01/2026 às 13:48
Mas eles não estão errados nessa. Esgotaram em um dia, dos 4 setores disponíveis nós só esgotamos 1.
É claro que está caro, mas o preço é o mesmo para todos. Isso abre brecha pra eles invadirem o nosso setor ou ficarem buracos no estádio, o que é uma vergonha.
Publicidade
@leaovilacarrao em 21/01/2026 às 13:48
Estava conversando com um amigo de brasilia que vai...ele se diz flamenguista, torcedor do remo e do gama...
Se for pra essa torcida que a gente perde em tamanho, melhor ficar qualidade, mesmo em menor número.
@felipefelipe em 20/01/2026 às 19:12
Tem que ver o real motivo. Pode ser que não estão conseguindo comprar. Recorrentemente reclamam sobre o sistema.