Fernando Leao
Estava conversando com um amigo de brasilia que vai...ele se diz flamenguista, torcedor do remo e do gama...
Se for pra essa torcida que a gente perde em tamanho, melhor ficar qualidade, mesmo em menor número.
em Bate-Papo da Torcida > Os terraflanistas já começaram...
