Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thhiaagoo em 19/01/2026 às 22:40
Ampliação da arena kkkkkkkkkkkk
O clube mal consegue pagar essa arena.
@j.henrique.mena em 19/01/2026 às 22:21
Andamento e ampliação da arena? Tá doido?
Acha que isso é de graça?
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.camarao1 em 20/01/2026 às 07:44
Os ratos não querem abandonar o barco!
@ermerson-dias-de-far em 20/01/2026 às 07:18
Não vejo o clube bem administrado...ninguém lá dentro
Quer isso.
@jeferson.bueno1 em 19/01/2026 às 23:56
Intervenção judicial urgente!
Salvem o Corinthians!
@kapiau-pe-rachado em 19/01/2026 às 22:19
Na verdade temos que não esquecer da expulsão e incriminação dos ratos da R&T e intervenção judicial
@timao.sc em 19/01/2026 às 22:13
De dentro do Corinthians para fora não vai acontecer nada