x
Fórum do Corinthians

Pessoal, não percam o foco…

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luciano

Ranking: 8.492º

Luciano 283 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2026 às 21:59
Por Luciano Pinheiro (@lptimao)

Nossa mira deve estar apontada para o Stabile, Tuma e toda a corja que massacra o clube…

O Buono trouxe agora no canal dele, Voz da arquibancada, que foram trazidos projetos de ampliação da arena, entre outras coisas muito boas, e esse pilantra que está na presidência não dá andamento a nada…

Imaginem nosso clube com uma administração responsável, onde estaríamos….

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 893º

Thiago 3.972 posts

@thhiaagoo em 19/01/2026 às 22:40

Ampliação da arena kkkkkkkkkkkk

O clube mal consegue pagar essa arena.

Foto do perfil de Coringão!

Ranking: 3.076º

Coringão! 1.184 posts

@j.henrique.mena em 19/01/2026 às 22:21

Andamento e ampliação da arena? Tá doido?

Acha que isso é de graça?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 20/01/2026 às 07:44

Os ratos não querem abandonar o barco!

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 20/01/2026 às 07:18

Não vejo o clube bem administrado...ninguém lá dentro

Quer isso.

Foto do perfil de Jeferson Bueno

Ranking: 9.196º

Jeferson 246 posts

@jeferson.bueno1 em 19/01/2026 às 23:56

Intervenção judicial urgente!

Salvem o Corinthians!

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.284 posts

@kapiau-pe-rachado em 19/01/2026 às 22:19

Na verdade temos que não esquecer da expulsão e incriminação dos ratos da R&T e intervenção judicial

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 19/01/2026 às 22:13

De dentro do Corinthians para fora não vai acontecer nada