x
Fórum do Corinthians

Uma pena o Bidon ir embora no meio do ano

Foto do perfil de João

Ranking: 10.031º

João 210 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2026 às 18:23
Por João Henrique (@joao-henrique-maced2)

Uma pena o Bidon ir embora no meio do ano

Espero que o Corinthians já tenha reposições em mente, pois sabemos que meio do ano ele vai rumar para a Europa, o que é uma pena

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Dias Joffre

Ranking: 5.265º

Marcos 605 posts

@mdjoffre em 18/01/2026 às 23:28

Acho inevitável ele ir embora, jogador jovem do jeito que os europeus gostam, na Europa vai desenvolver muito, tem muito potencial

Foto do perfil de Derivaldo Pereira

Ranking: 8.534º

Derivaldo 280 posts

@derivaldo-pereira em 18/01/2026 às 18:52

Vai com Deus

Foto do perfil de Coala Da Fiel

Ranking: 6.244º

Coala 467 posts

@renato-brito em 18/01/2026 às 18:40

Que ele faça mais uns três lances pra iludir e que seja vendido mesmo. Jogador comum. Se for pra Europa, bate e volta.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 18/01/2026 às 18:37

Tem bola pra Europa não, que venda por milhões que puder $$$

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 672º

José 4.967 posts

@josebloq em 18/01/2026 às 18:36

Reposição? Marcelo Paz vai PAGAR POR MAIS UM EMPRÉSTIMO do Fortaleza

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.095º

Alessandro 1.177 posts

@alessandro1970 em 18/01/2026 às 18:27

Jogador comum...q aproveitem o bom.momento e vendam logo pelo valor da multa

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 18/01/2026 às 18:25

Que ele faça mais gols e o Corinthians consiga vender mais caro.

E, é claro, que a diretoria não venda parte dos direitos dele, senão precisa ir fazer uma viagem para a Indonésia com pozinho branco.