Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mdjoffre em 18/01/2026 às 23:28
Acho inevitável ele ir embora, jogador jovem do jeito que os europeus gostam, na Europa vai desenvolver muito, tem muito potencial
@derivaldo-pereira em 18/01/2026 às 18:52
Vai com Deus
@renato-brito em 18/01/2026 às 18:40
Que ele faça mais uns três lances pra iludir e que seja vendido mesmo. Jogador comum. Se for pra Europa, bate e volta.
Publicidade
@joseph-dias-schwalk em 18/01/2026 às 18:37
Tem bola pra Europa não, que venda por milhões que puder $$$
@josebloq em 18/01/2026 às 18:36
Reposição? Marcelo Paz vai PAGAR POR MAIS UM EMPRÉSTIMO do Fortaleza
@alessandro1970 em 18/01/2026 às 18:27
Jogador comum...q aproveitem o bom.momento e vendam logo pelo valor da multa
@baltazar.1954 em 18/01/2026 às 18:25
Que ele faça mais gols e o Corinthians consiga vender mais caro.
E, é claro, que a diretoria não venda parte dos direitos dele, senão precisa ir fazer uma viagem para a Indonésia com pozinho branco.