Alessandro Bagnato
Jogador comum...q aproveitem o bom.momento e vendam logo pelo valor da multa
em Bate-Papo da Torcida > Uma pena o Bidon ir embora no meio do ano
Em resposta ao tópico:
Espero que o Corinthians já tenha reposições em mente, pois sabemos que meio do ano ele vai rumar para a Europa, o que é uma pena



