Derivaldo Pereira
Vai com Deus
em Bate-Papo da Torcida > Uma pena o Bidon ir embora no meio do ano
Em resposta ao tópico:
Espero que o Corinthians já tenha reposições em mente, pois sabemos que meio do ano ele vai rumar para a Europa, o que é uma pena