x
Fórum do Corinthians

E ainda tá sendo especulado no Corinthians...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2026 às 15:45
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

E ainda tá sendo especulado no Corinthians...

Uma tíriça dessa ainda tá sendo especulado no Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan Tropeia

Luan 59 posts

@luan-tropeia em 12/01/2026 às 16:07

Também não quero ele aqui, mas lá os cara tão com 2 meses de salário atrasado, fora outras coisas, ninguém corre assim não kkkk

Foto do perfil de Patricia Furtado Falcão

Ranking: 3.478º

Patricia 1.022 posts

@patricia-furtado-fal em 12/01/2026 às 17:32

Jogador fraco demais, não é possível que vão atrás desse cara, sério

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.489º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 12/01/2026 às 18:55

Quando era bom, já era ruim.

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.192º

Marcelo 3.091 posts

@marceloscheloto em 12/01/2026 às 16:29

Ele me lembra muito o Rodriguinho, que só jogou aqui depois que teve um 'time arrumado', tem jogador que sozinho não faz diferença, mas se o coletivo é bom, ele acrescenta demais. Não é craque, não é pereba, por um salário justo seria uma boa peça no time. O meio campo do Corinthians está ficando 'cascudo', por isso entendo que ele seria útil, ainda mais com a saída próxima do Bidon.

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.627º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 12/01/2026 às 16:26

Lá é crise.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Rocha

Gabriel 19 posts

@gabriel.rocha43 em 12/01/2026 às 16:23

Já caiu por terra... Nem tem espaço, estamos na era Marcelo Peace

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 12/01/2026 às 16:08

Isso é coisa do Dorival

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 12/01/2026 às 16:00

Tenho medo dos pedidos do Dorival, para quem acha o Maycon titular absoluto, todo cuidado é pouco