x
Fórum do Corinthians

Precisa insistir no Savarino

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.854º

Leonardo 2.042 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2026 às 09:24
Por Leonardo P. (@leonardo-pagan-cleme)

O cara quer vir, o Corinthians quer trazer.
É uma negociação difícil, mas tenta ao menos um empréstimo com opção de compra.
O cara sabe jogar Libertadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Rocha

Gabriel 19 posts

@gabriel.rocha43 em 12/01/2026 às 13:02

Não quer sair do rio. Aqui estamos focando em 2 coisas: Custo baixo (salário, passe livre, empréstimo benefico para nós (vide MF do Fortaleza). Savarino quer receber 1MM no mínimo.

Foto do perfil de Felipe Moreira

Ranking: 8.133º

Felipe 304 posts

@felipe.moreira25 em 12/01/2026 às 11:49

Ele não quer vir. Não quer nem sair do Rio

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 4.001 posts

@thhiaagoo em 12/01/2026 às 11:06

Só vão insistir se financeiramente for viável.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 12/01/2026 às 10:09

Concordo

Publicidade

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 12/01/2026 às 10:09

Precisa? Nada disso. Se vier, bem, se não, bem também.

Foto do perfil de Docontra Corinthiano

Ranking: 3.893º

Docontra 896 posts

@do-contra-corinthia1 em 12/01/2026 às 10:04

Precisa nada...pode tentar, se a pedida for alta deixa pra lá e muda o foco

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.344 posts

@rosananun em 12/01/2026 às 09:45

Penso igual

Foto do perfil de Pedro Silva

Pedro 159 posts

@1910pedro em 12/01/2026 às 09:32

Dá o Pedro Raul por ele.