x
Fórum do Corinthians

Corinthians 1x0 Trindade: com pé direito!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2026 às 16:42
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

📸 Reprodução XSports

O Corinthians enfrentou o Trindade em partida válida pela primeira rodada da Copinha 2026 e saiu com vitória por 1 a 0.

O primeiro tempo começou com domínio dividido, ambas as equipes buscaram espaço no campo ofensivo. O Timãozinho chegou a balançar as redes com Luizinho, mas o gol foi anulado por impedimento. Com o passar dos minutos, o Trindade ganhou confiança e passou a criar as principais oportunidades da etapa inicial. Aos 25 minutos, a equipe goiana teve sua melhor chance: após cruzamento pela direita, Arthur finalizou e o goleiro Matheus protagonizou uma grande defesa, salvando primeiro com os pés e, na sequência, evitando o gol em cima da linha com as mãos.

Na etapa final, o Trindade adotou uma postura mais ofensiva, pressionando no campo de ataque. Em mais uma defesa milagrosa de Matheus, o atacante do Trindade finalizou no peito do goleiro corinthiano que, novamente impediu a entrada da bola para o fundo da rede. Aos 36 minutos, Favela abriu o placar para o Timão. Após o lançamento de Tupã, Favela cavou e encobriu o goleiro adversário. A bola foi, lentamente, descansar no fundo das redes do Trindade.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo pela Copinha 2026 na próxima terça-feira. O jogo é contra o Luverdense e a bola rola no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, a partir das 19h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 5.309º

José 596 posts

@jose-luiz-perez1 em 03/01/2026 às 16:48

Sério que tem jogador chamado Favela, Caraguá, Bahia, Caipira? Vão longe com esses nomes.

Foto do perfil de Fernando Cesar Gouvêa

Ranking: 3.793º

Fernando 926 posts

@agsul em 03/01/2026 às 16:46

O futebol apresentado foi de baixo nível técnico e tático.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Marquezini Junior

Ranking: 4.756º

José 689 posts

@jose-marquezini-juni em 04/01/2026 às 11:53

Que time ruim!

Fazia tempo que não via um time do Corinthians na copinha, tão ruim quanto esse.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 04/01/2026 às 11:37

Não vamos queimar ninguém, mas tem poucos desse time que vão longe.

Foto do perfil de Meanest Flavor Ii

Ranking: 2.478º

Meanest 1.528 posts

@meanest em 04/01/2026 às 10:15

Pé direito mesmo, foi horrível, não fosse o talento individua do Favela.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 451º

Fernando 6.593 posts

@zemetek em 04/01/2026 às 09:53

Pode colocar os 3 pontos na conta do goleiro Matheus

Publicidade

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.179 posts

@marcio.rodrigues19 em 04/01/2026 às 08:07

Fã. Vê la

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 239º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 03/01/2026 às 22:18

A base é horrível!
Duvido muito que se salve algum mlk desses.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 03/01/2026 às 21:51

'Pé Direito' ONDE?

Como sempre os 'Entendedores' do Meu Lacrão deixando CLARO O Quão Boca-Aberta são!

O time É O Péssimo dos PÉSSIMOS, Foi Um Desastre em TUDO (independentemente de ter sido uma estréia); se não evoluir MUITO a ponto de NÃO ser credível que TANTA RUINDADE seja capaz de fazer, NÃO irá longe na Copinha (onde o título É O Menos Importante pois daí PRECISA sair Jogador de Futebol, algo que aparentemente NÃO acontecerá!)

E Têm a cara de Lata de escrever 'Com Pé Direito' rsrsrs

Se fosse uma Centopéia seriam 101 PÉS ESQUERDOS com Toda Certeza!

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 03/01/2026 às 21:48

Gostei que o nosso time da base está evoluindo fisicamente, não tem só jogadores franzinos!