x

Post de Alexandre Ballerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Pé Direito' ONDE?

Como sempre os 'Entendedores' do Meu Lacrão deixando CLARO O Quão Boca-Aberta são!

O time É O Péssimo dos PÉSSIMOS, Foi Um Desastre em TUDO (independentemente de ter sido uma estréia); se não evoluir MUITO a ponto de NÃO ser credível que TANTA RUINDADE seja capaz de fazer, NÃO irá longe na Copinha (onde o título É O Menos Importante pois daí PRECISA sair Jogador de Futebol, algo que aparentemente NÃO acontecerá!)

E Têm a cara de Lata de escrever 'Com Pé Direito' rsrsrs

Se fosse uma Centopéia seriam 101 PÉS ESQUERDOS com Toda Certeza!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x0 Trindade: com pé direito!

Em resposta ao tópico:

📸 Reprodução XSports

O Corinthians enfrentou o Trindade em partida válida pela primeira rodada da Copinha 2026 e saiu com vitória por 1 a 0.

O primeiro tempo começou com domínio dividido, ambas as equipes buscaram espaço no campo ofensivo. O Timãozinho chegou a balançar as redes com Luizinho, mas o gol foi anulado por impedimento. Com o passar dos minutos, o Trindade ganhou confiança e passou a criar as principais oportunidades da etapa inicial. Aos 25 minutos, a equipe goiana teve sua melhor chance: após cruzamento pela direita, Arthur finalizou e o goleiro Matheus protagonizou uma grande defesa, salvando primeiro com os pés e, na sequência, evitando o gol em cima da linha com as mãos.

Na etapa final, o Trindade adotou uma postura mais ofensiva, pressionando no campo de ataque. Em mais uma defesa milagrosa de Matheus, o atacante do Trindade finalizou no peito do goleiro corinthiano que, novamente impediu a entrada da bola para o fundo da rede. Aos 36 minutos, Favela abriu o placar para o Timão. Após o lançamento de Tupã, Favela cavou e encobriu o goleiro adversário. A bola foi, lentamente, descansar no fundo das redes do Trindade.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo pela Copinha 2026 na próxima terça-feira. O jogo é contra o Luverdense e a bola rola no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, a partir das 19h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Alexandre Ballerine

Réplicas desse post

Foto do perfil de Joseph

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 04/01/2026 às 09:50

Olha aí um dos motivos

https://blogdopaulinho.com.br/2026/01/04/relatorio-comprova-ineficiencia-das-categorias-de-base-do-corinthians/ Relatório comprova ineficiência das categorias de base do Corinthians - Ontem, o Corinthians estreou na Copinha São Paulo e, mais uma vez, deu mostras de que não há jogadores excepcionais em seu elenco. A ineficiência do... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Foto do perfil de Anderson Lopes

Anderson 1.357 posts

@anderson-lopes em 04/01/2026 às 01:38

Concordo plenamente Alexandre kkk.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 23 segundos por Walter White

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Mais um queridinho do fórum que não vai jogar no Corinthians

    Última resposta há 38 segundos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Cria do terrão voltando fiel, o que vocês acham?

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Magno Amoreira

    100respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Oliveira

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Oliveira

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 7 minutos por Gert Richter

    5respostas

    acessar o tópico