x
Fórum do Corinthians

" dei uma Copa do Brasil para vocês " afirma armando mendonça

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2025 às 13:45
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

" dei uma Copa do Brasil para vocês " afirma armando mendonça

Esses caras debocham da cara do torcedor maior cara de pau, sem vergonha alguma é impressionante!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.126 posts

@nando.moura em 25/12/2025 às 14:48

O cara que deu deslike nessa postagem só pode ser Anti ou parente

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 25/12/2025 às 14:59

Que posição que ele joga? Ou qual o cargo dele na comissão técnica?

Faça-me o favor, ver um indivíduo desses que, supostamente, só fez prejudicar o Corinthians nesse último ano vir falar que 'foi ele' quem deu a Copa do Brasil pra gente

É de ficar muito revoltado com isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 25/12/2025 às 18:52

Isso só mostra que o Memphis está 1000% certo..esse Mendonça aí é um verme

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.472º

Cássio 1.531 posts

@poramorouterror em 25/12/2025 às 18:50

Não montou sic nenhuma do elenco, a base é toda do outro que foi tirado do esquema, fez o que além de roubar os uniformes?

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.013 posts

@coringaopoloni em 25/12/2025 às 18:22

Inacreditável.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.460 posts

@luiz.felipe.crispino em 25/12/2025 às 18:20

Só batendo de mão para poder respeitar o torcedor... Eles tratam o povo com nojinho! Safados.

Publicidade

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 600º

Rocky 5.397 posts

@rodrigo-varandas em 25/12/2025 às 18:14

Respeitem a democracia, somos um Crubi democrático

Foto do perfil de Marcelo Freitas

Ranking: 4.062º

Marcelo 846 posts

@marcelo-freitas2 em 25/12/2025 às 18:07

Esse armando é um brincalhão.

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.229º

Felipe 3.012 posts

@felipe-pestana-casa2 em 25/12/2025 às 17:58

Vindo do PSJ se espera até coisa pior

Foto do perfil de Luan Vieira

Luan 62 posts

@luan-vieira em 25/12/2025 às 17:33

A lá o ladrãozinho de uniforme.