Cássio Ramos
Não montou sic nenhuma do elenco, a base é toda do outro que foi tirado do esquema, fez o que além de roubar os uniformes?
em Bate-Papo da Torcida > " dei uma Copa do Brasil para vocês " afirma armando...
Em resposta ao tópico:
Esses caras debocham da cara do torcedor maior cara de pau, sem vergonha alguma é impressionante!