Marcelo Freitas
Esse armando é um brincalhão.
em Bate-Papo da Torcida > " dei uma Copa do Brasil para vocês " afirma armando...
Em resposta ao tópico:
Esses caras debocham da cara do torcedor maior cara de pau, sem vergonha alguma é impressionante!