Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cabury em 16/12/2025 às 10:59
Fraco e sem coragem de arriscar, só toca pra trás ou do lado, e ainda o pardal coloca em posição errada, ele não marca nem a sombra dele, as vezes ela escapa dele
@nicolas.menezes1 em 16/12/2025 às 09:36
Bidon tá mais pra um Villasanti do que um Arrascaeta, ele é o cara que vai organizar o time, mas não decidir uma partida.
@flyngv em 16/12/2025 às 09:30
Eu acho que na Europa por alguns anos ele consegue melhorar a intensidade. Acho que é problema de como treinamos e jogamos no Brasil, se ele for pra Europa vai sofrer um tempinho, mas vai se ajustar! Você disse algo que é certo ele é técnico e inteligente, precisa ganhar coragem e intensidade, ficar dando passe pra trás na Europa não joga.
@matheus.borges9 em 16/12/2025 às 09:25
Não acho que ele não tem intensidade. Acredito que não tenha força física.
Publicidade
@zica10 em 16/12/2025 às 09:23
Bidon é camisa 10, e não volante.
Ele fazendo a dele de volante e fazendo a do Maycon morto ninguém aguenta.
@danilo.silva.martins em 16/12/2025 às 09:06
Seu texto depõe contra você. Ele não faz gol, não dá assistência, não marca, não dá carrinho, não ganha no corpo... Só ocupa espaço kkk. No gol do Cruzeiro ele da tanto espaço para o cara olhar pra área com calma, observar a movimentação e cruzar com uma liberdade que não cabe mais no futebol atual.
Realmente ele só ocupa espaço... Ocupa espaço de quem tá querendo jogar
@fabio-russo2 em 16/12/2025 às 09:02
Só precisa tomar as creatinas do Bayern de Munique
@filhinho em 16/12/2025 às 09:02
Já falei aqui inúmeras vezes. Bidon é um ótimo jogador mas, longe ainda de ser considerado craque e com um defeito gravíssimo. Retenção exagerada de bola. Como 'motorzinho' se assim prefere chamá-lo, esse motorzinho falha nos momentos mais cruciais dos jogos. O setor onde atua o Bidon é para ter a inteligência de deixar o adversário desconcertado ao pensar uma continuidade na jogada. Não prender a bola e dar tempo para o adversário se recompor. Todos se lembram do ano passado na arrancada final. Nosso ataque era na maioria das vezes mortal pois não havia tempo para o adversário. Quantas vezes ele limpa uma jogada e em vez de ligar um companheiro e dar sequência o que faz? Segura, segura e na maioria das vezes perde a bola.
Não é possível que não haja ninguém no elenco pra tirar essa mania dele.
Percebam a dinâmica do Garro e do Memphis, a rapidez pra dar sequência nas jogadas. Acertam todas? Claro que não, ninguém acerta todas. Mas o sucesso nas jogadas de ataque passa primeiro pela velocidade e surpresa ao adversário.
Quando Bidon mudar isso estará dando um passo gigantesco na carreira. Até lá, nem mesmo o gol da classificação me fará mudar de ideia sobre ele.
Incontáveis jogadores muito pior que ele já fizeram gols importantíssimos e isso não apagou seus defeitos e deficiências.