Matheus Campos
Não acho que ele não tem intensidade. Acredito que não tenha força física.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon sempre será jogador sem intensidade
Em resposta ao tópico:
A inteligência desse mlk é pra jogar em time grande da Europa, ele não é artilheiro, não é assistente, mas ele faz o time jogar, fecha espaços como ninguém. E entendam, fechar espaço não é dar carrinho, ou ganhar no corpo, é impedir que o cara pense em fazer uma jogada e acabe fazendo uma menos favorável. Bidon está longe do auge, mas enquanto a torcida não entender o time de jogador que ele é, nunca será unanimidade. Para quem é da mesma época vai lembrar o que significou o Zinho na copa de 94. Zero assistência, zero gols, mas foi o motor do time, mas os modinhas da época chamavam de enceradeira.

