Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gusttavo007 em 13/12/2025 às 19:55
Imagina o cara contando a história do histórico jogo de Flamengo x Pyramids mkkkkkkkkkkk
Detalhe, isso sem falar também que os BABACAS do Twitter vão usar essas taças pra diferenciar o varmengo no ranking.
Por exemplo, São Paulo é o time brasileiro com maior número de Intercontinentais.
Aí vai o BABACA varmenguista sem cérebro porque foi lobotomizado pela Rede Globo, e vai colocar as sics das tacinhas do Derbi do Cruz Azul e Copa Challenger Pyramids pra contra vantagem.
E o pior, isso só faz aumentar a distância das estatísticas entre os clubes.
Varmengo acabou de ser campeão da Libertadores e Brasileiro. Adivinhem quem vai ganhar Recopa e Supercopa em 2026?
@douglas.nery em 13/12/2025 às 17:03
A FIFA quer é fazer média com todo mundo
Publicidade
Você não percebeu que desde 2019 - COINCIDENTEMENTE, UM ANO QUE O Flamengo TAMBÉM FOI CAMPEÃO DE TUDO - eles começaram a implementar TAÇAS E MAIS TAÇAS que são disputadas entre os campeões dos torneios 'clássicos'?
É PORQUE OS BABAAAAAACAAAAS DOS BRASILEIROS QUE SÃO VICIADOS, AFICCIONADOS POR FUTEBOL ADORAM FICAR SE sic COM ESTATÍSTICAS E NÚMERO DE TAÇAS.
Isso faz a FIFA em conluio com a GLOBO criar MAIS TAÇAS para CADA VEZ MAIS E MAIS A POPULAÇÃO ASSISTIR A GLOBO, DAR DINHEIRO PRA GLOBO E NÃO TIRAR FUTEBOL DAS SUAS MISERÁVEIS VIDAS.
Desde 2019 foram 'RECRIADAS' as taças: SUPERCOPA DO Brasil, Recopa SULAMERICANA. Agora temos Taça Derbi das Américas, Copa Challenger acrescentadas ao Torneio Intercontinental.
ISSO SERVE PRA ALIMENTAR O EGO DO DESEMPREGADO QUE FICA NO Twitter 24 HORAS POR DIA DIVULGANDO AQUELAS IMAGENS COM OS NÚMEROS DAS TACINHAS, COLOCANDO O VARMENGO LÁ NO ALTO DISPARADO, QUANDO NA VERDADE UNS 8 TORNEIOS DA IMAGEM SÃO AMISTOSOS.
Mas não importa pra criançada, né. Porque o que importa pra criançada é ganhar, ser campeão, estatísticas, levantar taças, troféus, títulos, seja de cuspe a distância ou peteca.
A Globo adora. Júnior, Luis Roberto e outros dinossauros se chupando enquanto rola a transmissão.
@lucasv em 13/12/2025 às 16:56
Tiveram que reformular o Mundial para ficar mais? Atrativo? Ao Europeu. Então eles entram na final e para adoçar com melzinho a nossa chupeta, criaram 2 Recopas, títulos internacionais e oficiais. Campeão da América do Sul x Campeão da América do Norte x Campeão Africano.
@fernandoa7x em 13/12/2025 às 16:52
Nutellaram o mundial
@feliz-daconta em 13/12/2025 às 16:52
Não entendi nada. Explica