Plank
Você não percebeu que desde 2019 - COINCIDENTEMENTE, UM ANO QUE O Flamengo TAMBÉM FOI CAMPEÃO DE TUDO - eles começaram a implementar TAÇAS E MAIS TAÇAS que são disputadas entre os campeões dos torneios 'clássicos'?
É PORQUE OS BABAAAAAACAAAAS DOS BRASILEIROS QUE SÃO VICIADOS, AFICCIONADOS POR FUTEBOL ADORAM FICAR SE sic COM ESTATÍSTICAS E NÚMERO DE TAÇAS.
Isso faz a FIFA em conluio com a GLOBO criar MAIS TAÇAS para CADA VEZ MAIS E MAIS A POPULAÇÃO ASSISTIR A GLOBO, DAR DINHEIRO PRA GLOBO E NÃO TIRAR FUTEBOL DAS SUAS MISERÁVEIS VIDAS.
Desde 2019 foram 'RECRIADAS' as taças: SUPERCOPA DO Brasil, Recopa SULAMERICANA. Agora temos Taça Derbi das Américas, Copa Challenger acrescentadas ao Torneio Intercontinental.
ISSO SERVE PRA ALIMENTAR O EGO DO DESEMPREGADO QUE FICA NO Twitter 24 HORAS POR DIA DIVULGANDO AQUELAS IMAGENS COM OS NÚMEROS DAS TACINHAS, COLOCANDO O VARMENGO LÁ NO ALTO DISPARADO, QUANDO NA VERDADE UNS 8 TORNEIOS DA IMAGEM SÃO AMISTOSOS.
Mas não importa pra criançada, né. Porque o que importa pra criançada é ganhar, ser campeão, estatísticas, levantar taças, troféus, títulos, seja de cuspe a distância ou peteca.
A Globo adora. Júnior, Luis Roberto e outros dinossauros se chupando enquanto rola a transmissão.
em Bate-Papo da Torcida > Copa Challenger? O que a Fifa está fazendo?
Em resposta ao tópico:
Socorro, o estagiário da Fifa está descontrolado
Qual o motivo desse troféu? Já está estranho o fato do time europeu disputar a final direto. Eles são melhores ok mas jogo e jogado.
Copa Challenger que piada de mal gosto


