Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.rogerio.jr em 27/11/2025 às 11:41
Amigo, se pra todo campeonato que o Corinthians tem passado vergonha eu quiser que ele não dispute, o time não sai de casa.
@amaral.ric em 27/11/2025 às 11:25
Título da CDB é importante
Publicidade
Últimas respostas
@tejeda2 em 28/11/2025 às 17:35
@apache.timao não estou comparando nada, o que eu quis dizer que não precisa ter 11 craques para formar um time competitivo, basta ter um time com 2 ou 3 destaques e os demais raçudos, organizados e competitivos.
Jogadores frouxos não se adaptam à história do Corinthians.
@proletario em 28/11/2025 às 00:54
Chuva de vexames nesse campeonato...
@tejeda2 em 28/11/2025 às 00:05
Pra que o mirassol na Libertadores?
O primeiro brasileirão vencido pelo Corinthians tinha Neto e o goleiro Ronaldo, os demais eram jogadores razoáveis, mas raçudos.
O Corinthians tem que mandar embora muitos 'sangues de barata' e contratar jogadores que saibam o que é Corinthians.
@meanest em 27/11/2025 às 22:44
Melhor se borrar que ficar fora.
Publicidade
@rodrigo.tuba em 27/11/2025 às 21:13
Entendi seu posicionamento... Mas a vaga é consequencia, e é melhor que já é na fase de grupos, 3 jogos, 3 rendas e se cair, ainda tem a SulAmeircana.
Mas esse time preguiçoso ai?
Um jogo na altitude da bolivia e vão ficar com problemas no pulmão 2 anos
@sandro-lobato em 27/11/2025 às 21:10
Porque você é um sic de Corinthiano e não sabe o peso dessa de camisa
@saudadesdotimao em 27/11/2025 às 20:42
Também acho desnecessário, tem nem corte de camisa pra usar
@paulo.henrique.mart2 em 27/11/2025 às 18:46
Perfeito! Eis mais um corinthiano consciente, e não esse bando de sem noção.
Só quero o título da Copa do Brasil, que se dane vaguinha bos.ta de G-7 ou G-8...
O Corinthians vive dando vexame em competição sul-americana, ir pra lá sem título vale de quê? Pelo menos o título da Copa do Brasil independente do próximo vexame nosso na Libertadores ninguém tira da história, fica lá na galeria junto com as outras taças.