x
Fórum do Corinthians

Pra que o Corinthians na Libertadores?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Aldo

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2025 às 11:24
Por Aldo Silva (@apache.timao)

Pra qd chegar lá andar em campo ou se borrar contra qualquer timeco sulamericano..

Eu só quero a CB pelo título e não por vaga em Libertadores..

Ainda mais em um ano que não vai poder se reforçar pq vai ter uma enxurrada de bloqueio.

Eu estou cagando pra g6..g7..g8...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 27/11/2025 às 11:41

Amigo, se pra todo campeonato que o Corinthians tem passado vergonha eu quiser que ele não dispute, o time não sai de casa.

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 27/11/2025 às 11:25

Título da CDB é importante

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Teixeira

Ranking: 6.911º

Walter 398 posts

@tejeda2 em 28/11/2025 às 17:35

@apache.timao não estou comparando nada, o que eu quis dizer que não precisa ter 11 craques para formar um time competitivo, basta ter um time com 2 ou 3 destaques e os demais raçudos, organizados e competitivos.

Jogadores frouxos não se adaptam à história do Corinthians.

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.897º

Enzo 1.985 posts

@proletario em 28/11/2025 às 00:54

Chuva de vexames nesse campeonato...

Foto do perfil de Walter Teixeira

Ranking: 6.911º

Walter 398 posts

@tejeda2 em 28/11/2025 às 00:05

Pra que o mirassol na Libertadores?

O primeiro brasileirão vencido pelo Corinthians tinha Neto e o goleiro Ronaldo, os demais eram jogadores razoáveis, mas raçudos.

O Corinthians tem que mandar embora muitos 'sangues de barata' e contratar jogadores que saibam o que é Corinthians.

Foto do perfil de Meanest Flavor Ii

Ranking: 2.478º

Meanest 1.528 posts

@meanest em 27/11/2025 às 22:44

Melhor se borrar que ficar fora.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 27/11/2025 às 21:13

Entendi seu posicionamento... Mas a vaga é consequencia, e é melhor que já é na fase de grupos, 3 jogos, 3 rendas e se cair, ainda tem a SulAmeircana.

Mas esse time preguiçoso ai?

Um jogo na altitude da bolivia e vão ficar com problemas no pulmão 2 anos

Foto do perfil de Sandro Lobato

Sandro 40 posts

@sandro-lobato em 27/11/2025 às 21:10

Porque você é um sic de Corinthiano e não sabe o peso dessa de camisa

Foto do perfil de Groucho Marx

Ranking: 2.858º

Groucho 1.294 posts

@saudadesdotimao em 27/11/2025 às 20:42

Também acho desnecessário, tem nem corte de camisa pra usar

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 567º

Paulo 5.609 posts

@paulo.henrique.mart2 em 27/11/2025 às 18:46

Perfeito! Eis mais um corinthiano consciente, e não esse bando de sem noção.

Só quero o título da Copa do Brasil, que se dane vaguinha bos.ta de G-7 ou G-8...

O Corinthians vive dando vexame em competição sul-americana, ir pra lá sem título vale de quê? Pelo menos o título da Copa do Brasil independente do próximo vexame nosso na Libertadores ninguém tira da história, fica lá na galeria junto com as outras taças.