Sandro Lobato
Porque você é um sic de Corinthiano e não sabe o peso dessa de camisa
em Bate-Papo da Torcida > Pra que o Corinthians na Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Pra qd chegar lá andar em campo ou se borrar contra qualquer timeco sulamericano..
Eu só quero a CB pelo título e não por vaga em Libertadores..
Ainda mais em um ano que não vai poder se reforçar pq vai ter uma enxurrada de bloqueio.
Eu estou cagando pra g6..g7..g8...




