Paulo Santos
Perfeito! Eis mais um corinthiano consciente, e não esse bando de sem noção.
Só quero o título da Copa do Brasil, que se dane vaguinha bos.ta de G-7 ou G-8...
O Corinthians vive dando vexame em competição sul-americana, ir pra lá sem título vale de quê? Pelo menos o título da Copa do Brasil independente do próximo vexame nosso na Libertadores ninguém tira da história, fica lá na galeria junto com as outras taças.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que o Corinthians na Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Pra qd chegar lá andar em campo ou se borrar contra qualquer timeco sulamericano..
Eu só quero a CB pelo título e não por vaga em Libertadores..
Ainda mais em um ano que não vai poder se reforçar pq vai ter uma enxurrada de bloqueio.
Eu estou cagando pra g6..g7..g8...


