Walter Teixeira
Pra que o mirassol na Libertadores?
O primeiro brasileirão vencido pelo Corinthians tinha Neto e o goleiro Ronaldo, os demais eram jogadores razoáveis, mas raçudos.
O Corinthians tem que mandar embora muitos 'sangues de barata' e contratar jogadores que saibam o que é Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que o Corinthians na Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Pra qd chegar lá andar em campo ou se borrar contra qualquer timeco sulamericano..
Eu só quero a CB pelo título e não por vaga em Libertadores..
Ainda mais em um ano que não vai poder se reforçar pq vai ter uma enxurrada de bloqueio.
Eu estou cagando pra g6..g7..g8...
