Marcelinho Revoltado
Entendi seu posicionamento... Mas a vaga é consequencia, e é melhor que já é na fase de grupos, 3 jogos, 3 rendas e se cair, ainda tem a SulAmeircana.
Mas esse time preguiçoso ai?
Um jogo na altitude da bolivia e vão ficar com problemas no pulmão 2 anos
em Bate-Papo da Torcida > Pra que o Corinthians na Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Pra qd chegar lá andar em campo ou se borrar contra qualquer timeco sulamericano..
Eu só quero a CB pelo título e não por vaga em Libertadores..
Ainda mais em um ano que não vai poder se reforçar pq vai ter uma enxurrada de bloqueio.
Eu estou cagando pra g6..g7..g8...

