x
Fórum do Corinthians

Entrevista legal com Fabrício Oya

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 2.442º

Jorge 1.552 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2025 às 07:36
Por Jorge Neto (@legiaodejorge)

10 anos de Corinthians no total e foi uma grande promessa.

Contou sobre oportunidades, porque saiu, as aventuras de jogar na Europa e agora vem se reencontrando no futebol Brasileiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mestre Uala

Ranking: 6.139º

Mestre 479 posts

@bass.atrfb em 14/11/2025 às 17:53

Esse dai nem na base jogou nada, nunca entendi o pk de falarem que ele era uma promessa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.967º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 17/11/2025 às 07:28

Eu lembro de ver algumas partidas dele e pensar: sei não, acho que não vai vingar. Ele tinha técnica, dava pra ver que era um jogador inteligente, mas faltava intensidade. E isso na base, hein.

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 2.619º

Edson 1.443 posts

@edson.batista.dos.sa em 15/11/2025 às 21:58

Deixam os moleques mofando. Jogando 200 copinhas. Demoram a subir e usam o estadual para justificar as renovações dos veteranos em fim de carreira. Fagner, Romero, Gil, etc ganharam alguns milhões a mais por jogos contra São Bernardo e Velo Clube.

Foto do perfil de Bruno Lins

Bruno 46 posts

@bruno-lins1 em 15/11/2025 às 11:48

Era ruim na base, foi mal no profissional. O Hype era alto pq era agebciado pelo Wagner Ribeiro mas futebol nunca teve

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 353º

Joao 7.851 posts

@joao.alcantara4 em 15/11/2025 às 11:44

Na base era o novo Jadson. Pena que não vingou.

Publicidade

Foto do perfil de Fora Andrés Não A R&t

Ranking: 9.401º

Fora 236 posts

@fora-andres-nao-a-rt em 15/11/2025 às 10:16

O Fabrício era o novo Jadson, mais teve uma lesão seria que se me lembro quebrou a perna na época e nunca mais foi o mesmo

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.871º

Fernando 1.285 posts

@fernando-oliveira5 em 15/11/2025 às 09:59

Desde que surgiu sempre falei, não vai vingar, não tem corpo e velocidade para jogar com adultos.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.089 posts

@jackson.luiz.silva.d em 15/11/2025 às 09:24

A transição dos jovens da base ao profissional, ajuda ou atrapalha muito. Lulinha foi detonado na luta contra o rebaixamento em 2007, Oya, foi muito prejudicado pelo elenco estrelado do time, quase não teve chances e depois, em clubes pequenos e sem grandes ambições. Uma pena.

Foto do perfil de Eder Alves

Ranking: 5.670º

Eder 538 posts

@eder-alves1 em 15/11/2025 às 09:24

Mateus Cassini, Matheus Pereira, Fabrício Oya... Kaue Furquim loading...