Deixe seu comentário
Melhor resposta
@bass.atrfb em 14/11/2025 às 17:53
Esse dai nem na base jogou nada, nunca entendi o pk de falarem que ele era uma promessa
Publicidade
Últimas respostas
@danilo-cunha em 17/11/2025 às 07:28
Eu lembro de ver algumas partidas dele e pensar: sei não, acho que não vai vingar. Ele tinha técnica, dava pra ver que era um jogador inteligente, mas faltava intensidade. E isso na base, hein.
@edson.batista.dos.sa em 15/11/2025 às 21:58
Deixam os moleques mofando. Jogando 200 copinhas. Demoram a subir e usam o estadual para justificar as renovações dos veteranos em fim de carreira. Fagner, Romero, Gil, etc ganharam alguns milhões a mais por jogos contra São Bernardo e Velo Clube.
@bruno-lins1 em 15/11/2025 às 11:48
Era ruim na base, foi mal no profissional. O Hype era alto pq era agebciado pelo Wagner Ribeiro mas futebol nunca teve
@joao.alcantara4 em 15/11/2025 às 11:44
Na base era o novo Jadson. Pena que não vingou.
Publicidade
@fora-andres-nao-a-rt em 15/11/2025 às 10:16
O Fabrício era o novo Jadson, mais teve uma lesão seria que se me lembro quebrou a perna na época e nunca mais foi o mesmo
@fernando-oliveira5 em 15/11/2025 às 09:59
Desde que surgiu sempre falei, não vai vingar, não tem corpo e velocidade para jogar com adultos.
@jackson.luiz.silva.d em 15/11/2025 às 09:24
A transição dos jovens da base ao profissional, ajuda ou atrapalha muito. Lulinha foi detonado na luta contra o rebaixamento em 2007, Oya, foi muito prejudicado pelo elenco estrelado do time, quase não teve chances e depois, em clubes pequenos e sem grandes ambições. Uma pena.
@eder-alves1 em 15/11/2025 às 09:24
Mateus Cassini, Matheus Pereira, Fabrício Oya... Kaue Furquim loading...