Jack Luiz
A transição dos jovens da base ao profissional, ajuda ou atrapalha muito. Lulinha foi detonado na luta contra o rebaixamento em 2007, Oya, foi muito prejudicado pelo elenco estrelado do time, quase não teve chances e depois, em clubes pequenos e sem grandes ambições. Uma pena.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista legal com Fabrício Oya
Em resposta ao tópico:
10 anos de Corinthians no total e foi uma grande promessa.
Contou sobre oportunidades, porque saiu, as aventuras de jogar na Europa e agora vem se reencontrando no futebol Brasileiro.
