Edson Santos
Deixam os moleques mofando. Jogando 200 copinhas. Demoram a subir e usam o estadual para justificar as renovações dos veteranos em fim de carreira. Fagner, Romero, Gil, etc ganharam alguns milhões a mais por jogos contra São Bernardo e Velo Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista legal com Fabrício Oya
Em resposta ao tópico:
10 anos de Corinthians no total e foi uma grande promessa.
Contou sobre oportunidades, porque saiu, as aventuras de jogar na Europa e agora vem se reencontrando no futebol Brasileiro.
