Bruno Lins
Era ruim na base, foi mal no profissional. O Hype era alto pq era agebciado pelo Wagner Ribeiro mas futebol nunca teve
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista legal com Fabrício Oya
Em resposta ao tópico:
10 anos de Corinthians no total e foi uma grande promessa.
Contou sobre oportunidades, porque saiu, as aventuras de jogar na Europa e agora vem se reencontrando no futebol Brasileiro.