Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juan-sebastian-veron em 27/10/2025 às 12:49
E agora o mandato será de quatro anos kkkkk
Ou seja mais tempo pra fazer mais m...
@polo12 em 27/10/2025 às 15:52
E aí em 2030 teremos a chance de finalmente votar entre Tuma e André Negão para presidência.
Come amora, fiel!
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 29/10/2025 às 07:34
Kkkkk
@carlos.alberto.amara em 29/10/2025 às 07:33
Do jeito que brasileiro vota mal...
@jose-dos-passsos-sil em 28/10/2025 às 20:49
Tem muitos jogadores bons em Times pequenos que além de serem baratos, querem uma chance de aparecer em time grande, só falta seriedade na procura
@luiz.felipe.crispino em 28/10/2025 às 17:27
O cara tira o torcedor de imbencil... Em plena coletiva! P sujeito que tivesse vergonha na cara nem sócio torcedor pagava.
Publicidade
@luisfom2 em 28/10/2025 às 15:42
Dentre tantas coisas que precisam ser mudadas, está o modelo eleitoral no Corinthians que precisa mudar com urgência.
O grande problema são as 'chapinhas' que sempre reúnem os mais fortes e estão divididas entre situação e oposição.
E ninguém de fora consegue entrar se não for 'amiguinho' e acabam formando as 'chapinhas' mais fracas que não conseguem nada.
Aí complica...
Até tem gente boa dentro do Corinthians, só não pode se corromper!
Só que quem está lá, fazem as alterações de estatuto de acordo com a conveniência.
O Corinthians não precisa de mudança pra daqui 4 anos, precisa de mudanças pra ONTEM!
@sidnei.de.oliveira.s em 28/10/2025 às 15:41
Agora a falta de caráter dos gestores é culpa de quem é sócio, e cada uma...
Posts que ao invés de unir quem ama o CORINTHIANS, só busca dividir os torcedores, mais um caça likes...
@diogo.cavalcante em 28/10/2025 às 13:34
Com 3 bilhões de dividas eu quero lá saber se torcedor comum vai votar ou não, nossa situação no modelo associativo é IRREVERSIVEL, precisamos de injeção de dinheiro pra respirar.
@giba.timao em 28/10/2025 às 13:22
Kkkkkkkkkkkkkkk!
O time de futebol é o único a gerar receitas, vem o sr. T. Jr fazer alusão de que o Parque São Jorge vive mergulhado no vermelho para sustentar o futebol!
Esse camarada penso que nasceu em outro planeta! Tem dó, né! Muito cara de pau!