Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor-hugo34 em 16/10/2025 às 10:22
Ele tá longe de ser o problema do clube... Falta de um técnico faz isso.
Tivesse colocado pra jogar e sic.. Tá ganhando 4 milhas por mês tem que jogar todos os jogos.
@mike-cruz em 16/10/2025 às 10:21
Tem muito comédia na nossa torcida
Publicidade
Últimas respostas
@brunomak em 16/10/2025 às 10:23
A imprensa não faz essa pressão em cima de Romero, Talles Magno...os jogadores ruins eles querem ver aqui pra sempresempre
@joseph-dias-schwalk em 16/10/2025 às 10:21
O fã do duilio tá chateado com depay kkkkk
Publicidade
@carlos.alberto.amara em 16/10/2025 às 10:20
Tirando a pisada na bola na final, o gol contra o Palmeiras na Copa do Brasil, e mais um ou outro lance, tá devendo muito em 2025.
@pedro.lucas.egri1 em 16/10/2025 às 10:20
Vai entender esses cara que odeia o Memphis mas ama Raniele, Romero, Martinez
@jose-marquezini-juni em 16/10/2025 às 10:18
Eu entendo os carentes babarem ovo do Menphis, porque ele tem faixinha, subiu na bola, faz musiquinha, parceria com MC, rolezinho na favela. Tudo orquestrado para dar engajamento com esse tipo de torcedor mesmo
@gabriel1709 em 16/10/2025 às 10:13
Pior que a mídia só os sics que compram o barulho. Os caras lá no banco de reservas todo mundo brincando e fazendo piada. Coisa que acontece em todos os jogos, com todos os times. Mas não pode, tem que chorar pq o time tá perdendo.