Ikaro
Muita gente falando dessa foto, mas é impressionante como a imprensa gosta de causar polêmica dentro do clube.
Ontem na transmissão da GE TV, ficaram quase 1 minuto parado nesse corte, quando eu vi eu sabia que fizeram isso pra causar mais ainda, por que muitos na imprensa já comparam o Memphis ao James, impressionante como levantam contra o Corinthians.
Única crítica em relação ao Memphis ontem, é por que ele não voltou no intervalo? Na seleção tudo ok, mas sério que não tinha condições de atuar 45 minutos aqui?
E em relação a essa foto, pode está sorrindo, chorando tanto faz, negócio é dentro de campo. Não comprem essa polêmica que a imprensa que implantar no clube!












