José Junior
Eu entendo os carentes babarem ovo do Menphis, porque ele tem faixinha, subiu na bola, faz musiquinha, parceria com MC, rolezinho na favela. Tudo orquestrado para dar engajamento com esse tipo de torcedor mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Só eu que percebi isso?
Em resposta ao tópico:
Muita gente falando dessa foto, mas é impressionante como a imprensa gosta de causar polêmica dentro do clube.
Ontem na transmissão da GE TV, ficaram quase 1 minuto parado nesse corte, quando eu vi eu sabia que fizeram isso pra causar mais ainda, por que muitos na imprensa já comparam o Memphis ao James, impressionante como levantam contra o Corinthians.
Única crítica em relação ao Memphis ontem, é por que ele não voltou no intervalo? Na seleção tudo ok, mas sério que não tinha condições de atuar 45 minutos aqui?
E em relação a essa foto, pode está sorrindo, chorando tanto faz, negócio é dentro de campo. Não comprem essa polêmica que a imprensa que implantar no clube!
