x
Fórum do Corinthians

Qual momento do Corinthians que você mais sente saudades?

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 740º

Matheus 4.648 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2025 às 01:03
Por Matheus Durden (@zhardy)

Sinto muito de 2017, que saudades dessa época!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 09/10/2025 às 12:14

98 a 2000,2002/2003

Era diferente, não dá pra explicar

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 09/10/2025 às 11:56

Futebol de 2002

Quando o digníssimo Carlos Alberto Parreira 'inventou' o Tiki-Taka... Aquele mesmo que o Pep Guardiola veio à copiar... Kkk

Quando tínhamos o melhor lado esquerdo do MUNDO... Com Kléber, Ricardinho e Gil.

Saudades de quando o Corinthians jogava futebol.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 09/10/2025 às 11:40

98,99 e 2000.

Jogavam com vontade, não se falavam mas dentro de campo resolviam.

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 674º

Arthur 4.959 posts

@naoki.misagori em 09/10/2025 às 11:24

2014-2017.

Publicidade

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 09/10/2025 às 10:46

Sinto saudades de quando as dívidas eram pequenas.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Amadeu 183 posts

@amadeu-geraldo-colom em 09/10/2025 às 09:53

Vicente Matheus!

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 2.037º

Victor 1.869 posts

@vito.paiva em 09/10/2025 às 09:50

Quando era o rei dos clássicos, anos de tabu e invencibilidade

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 09/10/2025 às 09:46

2017 foi demais mesmo, Pep Carille era o terror do Palmeiras.