Abner Rogerio
Futebol de 2002
Quando o digníssimo Carlos Alberto Parreira 'inventou' o Tiki-Taka... Aquele mesmo que o Pep Guardiola veio à copiar... Kkk
Quando tínhamos o melhor lado esquerdo do MUNDO... Com Kléber, Ricardinho e Gil.
Saudades de quando o Corinthians jogava futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Qual momento do Corinthians que você mais sente saudades?