x
Fórum do Corinthians

Cara eu juro por Deus que eu odeio o Romero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de El

Ranking: 1.208º

El 3.052 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2025 às 21:43
Por El Bagre (@corinthiansmiami)

Não tem nenhum jogador nesse mundo que representa mais a fase medíocre, perdedora, nojenta do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Almeida

Ranking: 4.672º

Rafael 705 posts

@raffaa em 01/10/2025 às 21:44

Foi lá cobrar o Yuri no último jogo e agora faz graça tocando de letra que resultou no pênalti kkkkkk

Que jogador patético

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 01/10/2025 às 21:47

Mas ele é ídolo pq dava carrinho em 2017 e ganhou títulos sendo reserva 90% do tempo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 947º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 02/10/2025 às 11:35

Ídolo Dos tolos de qi negativo aí entrou em campo com foco em ajuda o irmão esse lixo

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 02/10/2025 às 10:13

Eu já passei da raiva faz tempo!

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.785º

Eduardo 2.112 posts

@eduslv2 em 02/10/2025 às 09:29

Você precisar ser consolado muito pra esquecer o Romero (que deve ser muito respeitado pela história que tem).

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 02/10/2025 às 09:27

A única coisa que sabia fazer de vez em quando era catimba e cera pra segurar resultados. Hoje nem isso faz mais. Chega desse cara no Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.783 posts

@caachorrodoido em 02/10/2025 às 09:19

Renovar de novo com esse bagre seria mais um roub0 aos cofres do clube...

Fora bagre da fronteira

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.323º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 02/10/2025 às 09:15

Romero esse cara ser jogador do Corinthians me deixa muito estressado. Fora Romero pereba leva junto o caca talles magno hector Maycon com você

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 02/10/2025 às 08:52

Corinthiano que nasceu depois de 2000 que geração mais mimizenta essa!

Cara tem direito sim em não gostar dele, achar ruim ok, mas tem um exagero nas palavras para um jogador que sempre respeitou esse clube e torcida..

Se ganha muito e joga pouco ninguém aqui tem esse direito de julgar o cara, ele não meteu uma arma na cabeça desses bandidos da diretoria pra voltar ganhando essa milha. (Até porque isso foi esquema da quadrilha com empresário para 'acertar' dividas que fizeram, e claro entrar o café pra esses ratos por fora.

Para o Romero mesmo se ganhar 400 mil é muito!

Além disso na nossa história tá cheio de 'Romeros' e nunca teve esse mi mi mi que fazem aqui exclusivamente nesse fórum..

E acho que deve ser isso que dói mais neles, ver a maioria da nossa torcida aplaudir Romero...

Seja na arena apoia ou apoiou ele, mas esse povo azedo vem nesse fórum querem jogar uma responsabilidade a ele que não fez esse clube chegar sozinho...

Culpe Andrés, Duílio, Banana de Andrade, E outros ratos que passou nesse clube..

Porém mais fácil vim despeja sua raiva nele..

Fica tranquilo cara, DEZEMBRO ELE SAI...

MAS SINCERAMENTE EU QUERIA VER A CARA DE C* DE vocês SE DIRETORIA RENOVAR COM ELE MAIS UM ANO...

Foto do perfil de Marcelo Fabiano Milici

Ranking: 3.028º

Marcelo 1.206 posts

@marcelo-fabiano-mili em 02/10/2025 às 08:52

Faz terapia. Ajuda a controlar emoções.