Marcelo Milici
Faz terapia. Ajuda a controlar emoções.
em Bate-Papo da Torcida > Cara eu juro por Deus que eu odeio o Romero
Em resposta ao tópico:
Não tem nenhum jogador nesse mundo que representa mais a fase medíocre, perdedora, nojenta do Corinthians
