x
Fórum do Corinthians

Eu já defendi o Yuri tropeçando na bola...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Denis

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2025 às 21:01
Por Denis Rodrigues (@denaum.rodrigues)

... Caindo sozinho, perdendo gol fácil...
Mas esse pênalti não dá pra defender, volta para o Zenit maldito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 28/09/2025 às 21:09

Por uma cavadinha melhor que essa que não deu certo os caras quase mataram o Pato no vestiário! Onde esse Maluco tá com a cabeça pra fazer uma mherda dessa eu nunca fui fã dele mesmo na fase boa acho limitado, mas fazer o que a fiel da internet acha craque!

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.463 posts

@lucasmoura2015 em 28/09/2025 às 21:07

4 meses sem fazer um gol e mete uma cavadinha kkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 28/09/2025 às 21:42

Precisa fazer mais 3 gols desses pra se redimir.

Foto do perfil de Juninho Ruffo

Ranking: 4.298º

Juninho 786 posts

@juninho-ruffo em 28/09/2025 às 21:18

Se perder ou empatar hoje, esse cara nunca mais joga no Corinthians.
Que sentimento horrível
Se tem uma coisa que corinthiano não é, é ser prepotente

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 28/09/2025 às 21:15

Nunca defendi esse lixo.

Foi bem, tome aplauso.

Foi mal, tome crítica.

Sem massagem.

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.888º

Pedro 2.001 posts

@pedro.machado6 em 28/09/2025 às 21:09

Isso é falta de caráter

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.281 posts

@kapiau-pe-rachado em 28/09/2025 às 21:08

PEREBA

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.528º

Ricardo 1.009 posts

@ricardo-gomes4 em 28/09/2025 às 21:07

Vai tomasicyuri