Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flyngv em 28/09/2025 às 21:09
Por uma cavadinha melhor que essa que não deu certo os caras quase mataram o Pato no vestiário! Onde esse Maluco tá com a cabeça pra fazer uma mherda dessa eu nunca fui fã dele mesmo na fase boa acho limitado, mas fazer o que a fiel da internet acha craque!
@lucasmoura2015 em 28/09/2025 às 21:07
4 meses sem fazer um gol e mete uma cavadinha kkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@denaum.rodrigues em 28/09/2025 às 21:42
Precisa fazer mais 3 gols desses pra se redimir.
@juninho-ruffo em 28/09/2025 às 21:18
Se perder ou empatar hoje, esse cara nunca mais joga no Corinthians.
Que sentimento horrível
Se tem uma coisa que corinthiano não é, é ser prepotente
@albert-willian1 em 28/09/2025 às 21:15
Nunca defendi esse lixo.
Foi bem, tome aplauso.
Foi mal, tome crítica.
Sem massagem.
@pedro.machado6 em 28/09/2025 às 21:09
Isso é falta de caráter
@kapiau-pe-rachado em 28/09/2025 às 21:08
PEREBA
@ricardo-gomes4 em 28/09/2025 às 21:07
Vai tomasicyuri