Juninho Ruffo
Se perder ou empatar hoje, esse cara nunca mais joga no Corinthians.
Que sentimento horrível
Se tem uma coisa que corinthiano não é, é ser prepotente
em Bate-Papo da Torcida > Eu já defendi o Yuri tropeçando na bola...
Em resposta ao tópico:
... Caindo sozinho, perdendo gol fácil...
Mas esse pênalti não dá pra defender, volta para o Zenit maldito.
