Albert Willian
Nunca defendi esse lixo.
Foi bem, tome aplauso.
Foi mal, tome crítica.
Sem massagem.
em Bate-Papo da Torcida > Eu já defendi o Yuri tropeçando na bola...
Em resposta ao tópico:
... Caindo sozinho, perdendo gol fácil...
Mas esse pênalti não dá pra defender, volta para o Zenit maldito.
