Safcorinthians 26...
4 meses sem fazer um gol e mete uma cavadinha kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu já defendi o Yuri tropeçando na bola...
Em resposta ao tópico:
... Caindo sozinho, perdendo gol fácil...
Mas esse pênalti não dá pra defender, volta para o Zenit maldito.


