Deixe seu comentário
Melhores respostas
@murilo-perassolli em 26/09/2025 às 14:43
Os caras saqueando o clube e os acéfalo vão cobrar os menos responsáveis por isso. Nunca puxaram um coro de protesto dentro da arena para o mundo todo ver. Só fazer o teatrinho deles dentro do PSJ com os portões fechados.
@giba.timao em 26/09/2025 às 16:09
Disfarçadamente, mas fica a ideia de que também fazem parte do esquema!
E cada um mexe a pedra no tabuleiro, conforme exigência do momento, entende?
Publicidade
Últimas respostas
@silvio.piva em 26/09/2025 às 19:11
Sinalizador quando precisamos empatar e protesto quando a torcida fica em cima!
@rsavio em 26/09/2025 às 18:04
E os verdadeiros responsáveis estão nas salas brincando de administrar o clube.
@skrynko em 26/09/2025 às 17:56
Gaviões = Andrés Navarro Sanchez = Duílio Monteiro Alves = Roberto de Andrade = Romeu Tuma Jr...
Simples assim...
@fabio.vieira6 em 26/09/2025 às 17:35
Eu não entendo isso também. O que eles podiam ir lá fazer é pedir para os caras terem paciência com a administração, que estavam batalhando por melhorias e tal.
Publicidade
@pop.corn.disco.club. em 26/09/2025 às 17:26
Pode ter certeza, que ganharam algum para fazer esse protesto.
@roberto.matias4 em 26/09/2025 às 17:26
É o modus openrandis deles...cobrar os verdadeiros responsáveis eles não fazem..#arenavazia
@vannevar em 26/09/2025 às 17:24
Também achei uma estupidez. Agora eles vão ficar de olho se jogador está na balada?
O jogador faz o que quiser da sua vida pessoal, desde que compareça aos treinos e cumpra com suas obrigações.
@edson-kanashiro em 26/09/2025 às 16:50
Kkkk