x
Fórum do Corinthians

Que vergonha essa que a Gaviöes fez?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diol

Ranking: 2.354º

Diol 1.621 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2025 às 14:37
Por Diol rocha (@claudio-alves-rocha)

Os caras foram cobrar jogadores em meio a um caos administrativo kkkkklkkkk e pra rir kkkkkk, meu Deus até que ponto chegamos. Ai nem são jorge salva, só Deus msm.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Perassolli

Ranking: 6.889º

Murilo 399 posts

@murilo-perassolli em 26/09/2025 às 14:43

Os caras saqueando o clube e os acéfalo vão cobrar os menos responsáveis por isso. Nunca puxaram um coro de protesto dentro da arena para o mundo todo ver. Só fazer o teatrinho deles dentro do PSJ com os portões fechados.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.819 posts

@giba.timao em 26/09/2025 às 16:09

Disfarçadamente, mas fica a ideia de que também fazem parte do esquema!

E cada um mexe a pedra no tabuleiro, conforme exigência do momento, entende?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.524º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 26/09/2025 às 19:11

Sinalizador quando precisamos empatar e protesto quando a torcida fica em cima!

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 26/09/2025 às 18:04

E os verdadeiros responsáveis estão nas salas brincando de administrar o clube.

Foto do perfil de Alexandre O Sofredor

Alexandre 120 posts

@skrynko em 26/09/2025 às 17:56

Gaviões = Andrés Navarro Sanchez = Duílio Monteiro Alves = Roberto de Andrade = Romeu Tuma Jr...

Simples assim...

Foto do perfil de Fabio Vieira

Ranking: 2.799º

Fabio 1.320 posts

@fabio.vieira6 em 26/09/2025 às 17:35

Eu não entendo isso também. O que eles podiam ir lá fazer é pedir para os caras terem paciência com a administração, que estavam batalhando por melhorias e tal.

Publicidade

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 26/09/2025 às 17:26

Pode ter certeza, que ganharam algum para fazer esse protesto.

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 6.524º

Roberto 436 posts

@roberto.matias4 em 26/09/2025 às 17:26

É o modus openrandis deles...cobrar os verdadeiros responsáveis eles não fazem..#arenavazia

Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.129º

Vannevar 1.165 posts

@vannevar em 26/09/2025 às 17:24

Também achei uma estupidez. Agora eles vão ficar de olho se jogador está na balada?

O jogador faz o que quiser da sua vida pessoal, desde que compareça aos treinos e cumpra com suas obrigações.

Foto do perfil de Edson Kanashiro

Ranking: 7.832º

Edson 325 posts

@edson-kanashiro em 26/09/2025 às 16:50

Kkkk