Antonio Matos
Disfarçadamente, mas fica a ideia de que também fazem parte do esquema!
E cada um mexe a pedra no tabuleiro, conforme exigência do momento, entende?
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha essa que a Gaviöes fez?
Em resposta ao tópico:
Os caras foram cobrar jogadores em meio a um caos administrativo kkkkklkkkk e pra rir kkkkkk, meu Deus até que ponto chegamos. Ai nem são jorge salva, só Deus msm.










