Vannevar Morgan
Também achei uma estupidez. Agora eles vão ficar de olho se jogador está na balada?
O jogador faz o que quiser da sua vida pessoal, desde que compareça aos treinos e cumpra com suas obrigações.
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha essa que a Gaviöes fez?
Em resposta ao tópico:
Os caras foram cobrar jogadores em meio a um caos administrativo kkkkklkkkk e pra rir kkkkkk, meu Deus até que ponto chegamos. Ai nem são jorge salva, só Deus msm.