Murilo Perassolli
Os caras saqueando o clube e os acéfalo vão cobrar os menos responsáveis por isso. Nunca puxaram um coro de protesto dentro da arena para o mundo todo ver. Só fazer o teatrinho deles dentro do PSJ com os portões fechados.
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha essa que a Gaviöes fez?
Em resposta ao tópico:
Os caras foram cobrar jogadores em meio a um caos administrativo kkkkklkkkk e pra rir kkkkkk, meu Deus até que ponto chegamos. Ai nem são jorge salva, só Deus msm.










